11/04/2018
Vale a pensa usar o Gerenciagram?

A maioria das pessoas usa o Instagram para divulgar seu dia-dia com amigos e familiares, divulgar ideias ou esporadicamente algum evento ou viagem.

Outras pessoas (e empresas), utilizam a rede social de maneira profissional, com o intuito de divulgar produtos, serviços, ofertar conteúdos e se relacionar com seu público-alvo.

Se você se encaixa no segundo grupo de pessoas, sem dúvidas irá tem ótimos resultados com o Gerenciagram.

 

Como funciona o Gerenciagram?

Este é o serviço de automação de Instagram mais utilizado no Brasil. Para entender as vantagens de ter o esta rede social com atividades automatizadas é importante entender qual a melhor forma de conseguir boa visibilidade.

Quando você cria um perfil de Instagram para sua marca, as pessoas não são avisadas vocês estão na rede social. Sendo assim a única maneira de fazer com elas te sigam e saibam que você existe neste mundo virtual do Insta é interagindo com elas.

 

E como você pode interagir com seu público-alvo?

Seguindo elas, curtindo suas fotos e comentando sua publicações. Você deve estar se perguntando: então terei que ficar uma boa parte do dia interagindo com meu público-alvo para que eles me sigam de novo?

 

A resposta é sim, a menos que você use o Gerenciagram!

Este aplicativo te da opções de seguir e curtir publicações automaticamente de pessoas que seguem o mesmo seguimento da área que você atua.

Por exemplo: você tem uma hamburgueria e vai começar a atuar no instagram. Você pode programar o Gerenciagram para seguir e comentar nas publicações das pessoas que seguem as hambueguerias da sua cidade, as churrascarias da sua cidade, as pessoas com muitos seguidores que ensinam a fazer hamburguers e páginas relacionadas a gastronomia da sua cidade.

Além disso você pode seguir e interagir com pessoas que utilizaram a hashtag: #hamburguer #gastronomia #culinaria #Suacidade…

 

Além disso, o aplicativo te oferece diversas outras possibilidades como interagir com pessoas que postaram publicações com determinadas localidades e até mesmo criar uma mensagem de boas vindas para as pessoas que passarem a te seguir! Demais, não é mesmo?

 

Acesse o site: www.gerenciagram.com.br, conheça os planos e seja notável no Instagram!